Dicas de mudança residencial

Decidiu se mudar com a Fênix, preste atenção nessas dicas...

  • Comunique o mais rápido possível o responsável no condomínio que você mora e/ou ira se mudar. Eles verificarão se não existe nenhuma outra mudança agendada para não ter problema com o uso do elevador e também lhe informarão o horário limite para a realização do transporte.
  • Certifique-se com o zelador se há possibilidade de ele reservar a vaga na frente do prédio para o caminhão estacionar e facilitar o carregamento.
  • Se porventura você ou alguém que more na casa estiver tomando algum remédio, deixe-o separado para que não aconteça de ele ir embalado junto com as caixas na mudança.
  • Caso tenha algum móvel que você não vai utilizar, doe, isso não será apenas benéfico para você como também para a pessoa que ira recebe-lo que no momento possa estar precisando.
  • Leve com você documentos pessoais, joias e objetos de valor.
  • Pedimos para que o cliente ou alguém de sua confiança acompanhe o transporte tanto no local de retirada quando no local da entrega.
  • Não deixe para a ultima hora para fazer o desligamento da conta de luz, telefone, tv por assinatura e entre outros.

Imprevistos acontecem..

Assim que o cliente marca da data da mudança, praticamente está tudo confirmado; trabalho, empresa de mudança, escola dos filhos, prédios e condomínios e muito mais. No entanto, acontece um grande imprevisto alguns dias antes da mudança e ele decide desmarcar o transporte. Existem algumas empresas de transporte que não entendem o lado do cliente e buscam acuá-lo por causa de um problema que pode acontecer com qualquer um de nós, não é verdade ?!

Aqui na Fênix, somos tão humanos como você e nos colocamos também no seu lugar.

A primeira coisa que você tem que fazer é nos avisar assim que o imprevisto acontecer para que possamos tirar do nosso sistema o seu transporte, e em seguida vamos junto com você verificar a possibilidade de reagendarmos para outra data, simples assim.

Nós da Fênix assim como você não gostaríamos que isso acontecesse, mas já que aconteceu não se preocupe, pois estaremos ao seu lado para melhor atende-lo sempre!

No Comments Yet.

Leave a comment